sexta-feira, 27 de junho de 2014

PCdoB Mostrando suas garras mais um vez!

O texto abaixo revela as artimanhas por trás da política burguesa em Alagoas. Narrando a venda total de um partido que se dizia de esquerda para os usineiros 





As eleições para esse ano com certeza será a maior disputa da história, em Alagoas no Estado mais atrasado da república os famigerados usineiros que governam o estado. Nunca deixam de aparecer em época de eleição seja para concorrer, seja para financiar alguém. Dessa vez a "Chapa da Usina" é composta por 14 partidos que são:


Compõem a coligação o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Verde (PV), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Social Cristão (PSC), o O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o Partido Ecológico Nacional (PEN), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o Partido Trabalhista Nacional (PTN), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Pátria Livre (PPL) e o Partido Social Democrático (PSD).



Como se já não fosse uma vergonha o PCdoB está aliado com a direita e ainda ter o nome de comunista, a presidente estadual do PCdoB-AL, Cláudia Petuba disse:



"Collor é um grande exemplo de luta em defesa de Alagoas e um dos mais importantes senadores do país, ajudando a presidenta Dilma a fazer um governo amplo que chega aos quatro cantos do país" 



Em sua música "Livre Divagação" o rapper David Perez diz que o PCdoB é um agente do capital e que de comunistas eles só tem o nome. Nada mais verdadeiro, para esse partido que já devia ter mudado de nome a muito tempo. Netinho de Paula disse em entrevista ao Portal Terra que o PCdoB não discute o comunismo de Marx e Lênin. Mas já pude ver vários militantes do partido defendendo Marx, Lênin, Stálin, Fidel entre outros então creio eu que esses militantes estão indo contra o partido. 



Que tipo de socialismo, que eles dizem defender, é esse que se tornam aliados da direita e do fascismo alagoano. A cada dia que passa a necessidade da revolução se torna mais clara. 


Jason Notifies Wallace
Foto de : Natália Souza G1-AL